A bunda da Paolla Oliveira
Qual foi o assunto da semana? Crise do abastecimento de água? Aumento da luz? Dilma sumida e o caos político-econômico-social brasileiro? Talvez. O que esteve na boca do povo mesmo foi a bunda da Paolla Oliveira.
Paolla é aquele tipo de atriz que as pessoas gostam de não gostar. Ela realmente não é a melhor. Vamos dizer que numa escala Gloria Pires de interpretação, ela receberia umas sete glorinhas. Passa na média.
Mas vamos combinar que ela é uma estrela de TV. É aquele tipo de atriz lindíssima, hipnotizante, que preenche a tela. Você não tira os olhos dela, mesmo que esteja pensando “putz, ela atua muito mal”.
Os personagens que Paolla recebe também não a favorecem. Como foi estacionada na prateleira das mocinhas não tem muito o que fazer. Suas duas personagens mais relevantes, a Marina, de “Insensato Coração”, e a Paloma, de “Amor à Vida”, eram chatonildas. Difíceis para excelentes atrizes. Um problemão para as com menos recursos.
Na série “Felizes para Sempre”, Paolla Oliveira é a prostituta Denise Bond. Não sei muito da série, não vi e não me interessei muito. Mas definitivamente a bunda da personagem entrará para a história da TV. E mesmo seus maiores detratores terão que engolir a cena como um clássico instantâneo. Em alguns meses não lembraremos mais da história ou dos personagens, mas as nádegas perfeitas de Paolla viverão para sempre em todas as plataformas e ganharão o mundo.
Pra você que não viu, cai dentro enquanto não tiram do ar:
Paolla é um tipo de beleza raro nos dias de hoje. Embora seja absurdamente linda, ela se assemelha muito com a mulher normal. Não é esquálida, um flagelo, dessas meninas tão magras que são bonitas porque ficamos com pena, e está longe de ser uma mulher fruta potrancuda. Seu biótipo 100% brasileiro celebra o que os homens apreciam: uma mulher material. E talvez esse seja o motivo do burburinho. Paolla tem quadril, bunda e coxa e a faz miticamente parecida com Marilyn Monroe, Sophia Loren e Sônia Braga. Aplausos! E mais Paolla pra gente!
Adorei a mini série e realmente foi uma ótima oportunidade pra Paola mostrar um trabalho mais maduro e muito melhor q as ultimas protagonistas chatonildas… Parabéns pelo post, está excelente como sempreee.
Que bom que você gosta e acompanha! Já ganhei uma leitora! 😉 Bjs!