House of Cards Começou
Como escapar da estreia da semana? Finalmente os episódios da terceira temporada de HOUSE OF CARDS estão liberados. Claro que já assistimos.
Quem lê a coluna sabe que sou fã de HOUSE OF CARDS. Já escrevi post falando sobre a série e, embora quase sem tempo, corri pra assistir ao primeiro episódio. O NETFLIX, diferente do que está fazendo com BETTER CALL SAUL, liberou os treze episódios da temporada de uma vez. Isso quer dizer que… teremos maratona em breve.
O que eu falei sobre House of Cards?
Nova temporada de House of Cards
Como não amar House Of Cards?
E o que rolou neste primeiro episódio? Poucas coisas. Mas tudo serviu para situar em que pé anda o mandato de Frank Underwood. Para os que não toleram spoiles: mude de post agora!
O episódio foi centrado em Doug Stamper. Como vimos no final da segunda temporada, o macabro chefe de gabinete de Francis levou uma surra de Rachel no meio da floresta. Agora ele é socorrido (jurava que ele tinha morrido). Logo vemos que seu estado é deplorável, com sérios problemas de locomoção. E tudo indica que as sequelas, mais ter sido substituído em seu cargo, comprometerão os 14 anos de sobriedade. O que se mantém inabalável é sua lealdade aos Underwood.

Doug Stamper ficou detonado após a surra que levou de Rachel na floresta. Não morreu, mas ficou bem detonado.
Ao mesmo tempo vemos que nem tudo são flores no mandato de Underwood. Com altos índices de rejeição, enfrentando a oposição dos republicanos e sem conseguir fazer quase nada, Frank vê seus planos de reeleição ameaçados. Ao mesmo tempo, Claire cobra as promessas feitas pelo marido e percebe que tanta impopularidade pode atrapalhar seus planos pessoais. Estremecidos? O casal vai rachar? Dúvidas no ar.

Alguém consegue dizer qual dos dois é pior? #duvida
Em breve mais novidades! Enquanto isso assista ao trailer oficial da terceira temporada.