Melhor Ligar para o Saul. Mas só em 2015!

Melhor Ligar para o Saul. Mas só em 2015!

Agora já temos motivo para festejar. Foi marcada para fevereiro de 2015 a estreia de Better Call Saul, o spin-off de Breaking Bad. É ou não é a melhor notícia dos últimos tempos?

Eu aderi a Breaking Bad tardiamente. Na verdade, a série tinha “acabado de acabar” e mergulhei numa maratona insana pelas cinco temporadas. Ou seja, o que os mortais viram ao longo dos anos, eu consumi em pouco mais de dois meses.

Meu primeiro post fala sobre a escolha do nome da minha coluna aqui no ZBlog. E ele tem tudo haver com Breaking Bad e com meu personagem preferido: Saul Goodman. Se você não leu este post, clica aqui e vai lá rapidinho conferir!

Better Call Saul contará a história do advogado seis anos antes de ser contratado por Walter White e se meter nas maiores encrencas. Provavelmente abordará toda a ética e idoneidade aplicada por Saul no exercício da profissão. #SQN. Quem não conhece, o cara é o maior 171 e, recebendo seus honorários, livra os clientes de qualquer pepino. Os produtores prometem aparições de Jesse, Gus, Mike e, quem sabe, do próprio Walter. Resumo: veremos os personagens mais sensacionais da TV!

Embora a estreia esteja longe, o canal AMC já renovou a série para uma segunda temporada. Isso quer dizer que os produtores apostam que tem nas mãos um grande sucesso. Quem conhece Saul não duvida. O cara é demais!

E para os assinantes da Netflix: após a exibição na TV Americana, a série será totalmente disponibilizada no serviço on-demand, assim como Breaking Bad. Vamos contar os dias!

Vejam o primeiro Teaser!





About the author

Renato Giannini
Renato Giannini

Sou jornalista, publicitário, marketeiro convicto, professor e espectador do mundo. Observar me interessa mais do que interagir. Falo sobre as coisas que amo: livros, filmes, teatro, séries, realities shows, cães, Nova Iorque e os desafios que me imponho. Tenho pavor de telefone e paixão por SMS. Whats APP é meu nome do meio.

One Comment

Leave a comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *