Quase nos finalmentes!
Chegou a hora do dar uma turbinada nas bochechas e finalizar o make do rosto! Muita calma nesta hora!
Blush
É importante que vocês saibam a cor que funciona bem na pele de vocês. Eu, por exemplo, gosto de misturar um tom pêssego com um tom rosadinho. No meu caso, que tenho a pele bem branquinha funciona superbem!
Tem muita opção de cor, marca, tipo e preço no mercado. Eu, particularmente, não curto os blushes em bastão ou cremosos.
Com o pincel de blush, da Sigma, o F40, faço movimentos circulares de baixo para cima um pouco abaixo das maçãs do rosto. Se vocês quiserem, basta fazer aquela boquinha de peixinho, que facilita a marcação do rosto. Faço isto quando estou igual uma louca fazendo a maquiagem na academia (estou sempre atrasada lá!).
Pó compacto
Para finalizar, espalho um pó translúcido com o pincel F45, da Sigma, na zona T do rosto. É preciso ter cuidado ao usar este tipo de pó! Se errar na quantidade, você pode ficar parecendo Pluft, o Fantasminha! Ele é excelente para tirar o brilho do rosto durante o dia. É sempre bom ter um na nécessaire. Às vezes uso um natural também, depende do dia. De qualquer forma, nada de exageros. Escolham o que vocês acharem melhor, mas garanto que vocês gostarão muito do translúcido.
E vocês, o que preferem? Contem, contem, contem!!!
Pó translúcido tudo de bom!
Ariana, amo pó translúcido! Bjo!