Como não amar Nana Gouvêa?

Como não amar Nana Gouvêa?

Você pode ter passado a última década fora do planeta das subcelebridades e talvez nunca tenha ouvir falar de Nana Gouvêa. É difícil, mas como não estou aqui para confundir, vamos lá! Esclareçamos o que esta moça traquina andou aprontando antes de despontar para uma nova e promissora carreira internacional.

Sebastiana Gouvêa Morais, mais conhecida como Nana Gouvêa, é uma dessas moças que você não tem muita certeza da ocupação oficial. São modelos, mas não desfilam e não fazem editoriais. São atrizes, mas dificilmente atuam. São apresentadoras e jamais tiveram um programa. Nossa beldade poderia ser melhor definida como “modelo de nú” tal foram as publicações em que apareceu como veio ao mundo.

Nana Gouvêa foi capa de diversas revistas especializadas.

Nana Gouvêa foi capa de diversas revistas especializadas.

 

Ah! E ex-participante de reality show já que esteve na 1ª edição da Casa dos Artistas (sem sombra de dúvida o melhor reality show produzido pela TV brasileira). Passou uma chuva também no SBT, lutando pelo sustento na lendária Banheira do Gugu. E sendo uma subcelebridade por vocação, trabalhou incansavelmente para a indústria dos flagras superproduzidos! Basta uma busca no Google para aferir a sua coleção de pagação de peitinho, calcinha, topless e variações possíveis. Quer conferir o “résume” dela? Vai na Wikipedia!

Diferente de outras celebridades confinadas aos “veículos especializados“, nossa bonita alcançou a fama internacional. O estrelato veio depois das suas fotos pós-furacão Sandy pipocarem no site Ego. Claro que o povo não perdoou a coitada! Afinal, senso de oportunidade funcionou aqui (só que ao contrário). Além da ser esculhambada em vários idiomas, Nana virou meme super popular. “Falem mal, mas falem de mim”.

  • Nana e os memes mais deliciosos da web!

Muito triste com a situação, Nana soltou na rede um pum. Não! Um vídeo de retratação. Ela queria explicar que tirou as fotos na melhor das intenções e não pretendia zombar da desgraça alheia. Mais uma vez o povo só reparou no speak English da moça. Mas que gente severa! Eu entendi tudo!

Como a vida de “internacional bombshell” é fácil pra ninguém, Nana investiu simultaneamente em vídeos virais. Mais sucesso para a nossa diva e seu canal no Youtube repleto de pérolas. Selecionei para vocês a obra abaixo.

Agora Nana virou a mesa! Ela quer ser reconhecida como uma pessoa que precisa de aulas de interpretação urgentemente atriz séria e de talento incontestável. Nada de comédia. Ela quer atuar de forma densa e dramática. Deleitem-se com o videobook da Naninha, onde ela interpreta uma… bem, vejam e julguem por vocês.

Agora me digam: é ou não é para AMAR nossa Sebastiana?





About the author

Renato Giannini
Renato Giannini

Sou jornalista, publicitário, marketeiro convicto, professor e espectador do mundo. Observar me interessa mais do que interagir. Falo sobre as coisas que amo: livros, filmes, teatro, séries, realities shows, cães, Nova Iorque e os desafios que me imponho. Tenho pavor de telefone e paixão por SMS. Whats APP é meu nome do meio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *